Horário de dúvidas

5ª-feira, 14h - sala de dúvidas do DM

Emulador de máquina de Turing

18 fevereiro 2014, 16:31 Carlos Caleiro

Há muitos online, e certamente cada um poderá programar o seu.

Sugiro: math.hws.edu/TMCM/java/xTuringMachine/

18 fevereiro 2014, 16:13 Carlos Caleiro

Época normal (Link)

Durante o semestre são realizados 2 testes, cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.

• TESTE 1 - 2 de Abril (aula teórica)
  • TESTE 2 - 28 de Maio (aula teórica).

Durante a época de recurso, no dia 7 de Junho de 2014, será realizada uma prova de recuperação na qual os alunos poderão recuperar a nota de qualquer um dos 2 testes, ou de ambos.

NOTA_FINAL= (N1+N2)/2

onde  Ni=max{Ti,Ri} em que Ti é a classificação obtida no Teste i e Ri é a classificação obtida na recuperação do Teste i na prova de recuperação, para i=1,2  (se o aluno não entrega ou não comparece a uma certa prova, a respetiva classificação é 0)

Para obter aprovação nesta disciplina, o valor de  NOTA_FINAL  tem de ser superior ou igual a 10 (após arredondamento às unidades)

Época especial (Link)

Exame cotado para 20 valores a realizar em Julho de 2014. A data do exame será anunciada oportunamente.