Teste 4 e Notas do Teste 3

22 Dezembro 2011, 14:30 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Estão publicadas as notas do teste 3. A revisão de provas tem lugar no dia 5 de Janeiro, 5a feira, às 14h na sala 2.N2.2.

O teste 4 realiza-se na quinta-feira, dia 5 de Janeiro no horário das aulas teóricas.

Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• Fazem o teste às 10h30m no anfiteatro A1
    • todos os alunos da LEIC (quer os repetentes, quer os alunos que entraram este ano na 1a fase ou 2a fase)
    • os alunos da LERC que entraram este ano na 2a fase
  • Fazem o teste às 12h no anfiteatro A2
    • alunos da LERC que entraram este ano na 1a fase
    • alunos da LERC repetentes
  • A matéria objecto de avaliação neste teste é constituída, para todos os alunos, por todos os tópicos de Complexidade Computacional leccionados, incluindo também a especificação de uma máquina de Turing multifita (aulas teóricas 17 a 20 e aulas prátiicas 11 e 12)
  • Está publicado na secção Material de Apoio um enunciado do teste 4 de 2010/2011 e estão publicadas ainda resoluções de alguns exercícios da aula prática 12.
  • Na 4a feira, dia 4, terá lugar um sessão de dúvidas extra das 15h-16h30m.
  • Todas as aulas práticas e teóricas da última semana de aulas que se realizem antes do teste 4 são aulas de esclarecimento de dúvidas e de resolução de exercícios a pedido dos alunos. Todos os alunos podem comparecer a estas aulas, independentemente de estarem ou não inscritos nos turnos respectivos.