Avaliação contínua (20% - 4 valores)

Trabalho de grupo (3 alunos por grupo, entrega até 25 de Maio).

Teste escrito (80% - 16 valores)

Duas datas:

• Teste Global: 1 de Junho
  • Teste de Repescagem: 30 de Junho.

O teste global e o teste de repescagem poderão vir a decorrer presencialmente, ou à distância com regras a anunciar oportunamente, dependendo da evolução da situação.

A nota final é calculada de acordo com a fórmula:

NOTA_FINAL= C + T

onde C é a classificação obtida na avaliação contínua e T=max(TG,TR) em que TG é a classificação obtida no Teste Global e TR é a classificação obtida no Teste de Repescagem.

Para obter aprovação nesta disciplina, o valor de NOTA_FINAL tem de ser superior ou igual a 10 valores (após arredondamento às unidades).

Caso o Teste Global e o Teste de Repescagem tenham de vir a ser realizados à distância, o valor da NOTA_FINAL será truncado a 16 valores. Os alunos que pretendam manter classificações finais superiores a 16 valores serão sujeitos a prova oral individual, a calendarizar no final da época de exames.