Últimos anúncios

Conferência 23 de Abril | Conference 23 April

17 Abril 2019, 11:50 Helena Silva Barranha Gomes

[PT]

No âmbito do protocolo de colaboração entre o Instituto Superior Técnico e a Universidade Nova de Lisboa, terá lugar na próxima terça-feira, 23 de Abril, uma conferência com o Arquitecto João Herdade, da Direcção-Geral do Património Cultural, sobre "Museus, Arquitectura e Museografia", na qual serão apresentadas algumas intervenções realizadas em imóveis históricos.

Local: Sala Multiusos 3 do Edifício I&D do campus da FCSH/Universidade Nova de Lisboa, Av. de Berna, Lisboa.
Horário: 18h00.
Idioma: Português.

Os alunos de TCR poderão fazer relatório sobre esta conferência, sendo o prazo de entrega 8 de Maio de 2019.
As aulas de TCR nos dias 22 e 24 de Abril decorrerão como habitualmente.

[EN]
Under the framework of the collaboration between Instituto Superior Técnico and Universidade Nova de Lisboa, a conference will be held next Tuesday, April 23, with the Architect João Herdade (Directorate General of Cultural Heritage) on "Museums, Architecture and Museography", in which will be presented some interventions carried out in historical buildings.

Venue: Sala Multiusos 3, I&D Building, FCSH/Universidade Nova de Lisboa campus, Av. de Berna, Lisboa.
Time: 18h00
Language: Portuguese.

TCR students can write a report on this conference, the deadline being May 8, 2019.
The TCR classes on April 22 and 24 will take place as usual.

Horário de atendimento aos alunos | Timetable for meetings with students | Prof. Ana Paula Pinto

9 Abril 2019, 13:58

Visita de estudo 11 de Abril | Field trip 11 April

8 Abril 2019, 20:25