Exame de época especial | Special exam

5 Julho 2017, 19:13 Helena Silva Barranha Gomes

O exame de época especial terá lugar no dia 19 de Julho, pelas 9h30, na sala V1.09. Relembra-se que, para realizar o exame de época especial, os alunos devem solicitar previamente autorização à Secretaria Central.

Informa-se ainda que o exame será realizado em português pelo que, caso algum aluno necessite de enunciado em inglês, deverá contactar a Prof.ª Helena Barranha, através do e-mail helenabarranha@tecnico.ulisboa.pt, até dia 14 de Julho.

The special exam will take place on the 19th July, at 9h30, in room V1.09. We remind you that, to take this exam, students must request prior authorisation from the Central Secretariat.

We also informed you that the exam will be in Portuguese, so if any student needs an English version, please contact Prof. Helena Barranha, through the e-mail helenabarranha@tecnico.ulisboa.pt, until the 14th July.