Notas e revisão de provas de época especial

21 Julho 2017, 09:55 Helena Silva Barranha Gomes

As notas do exame de época especial já se encontram disponíveis na página da disciplina (secção: "Notas | Marks"). A revisão de provas terá lugar na terça-feira, dia 25 de Julho, às 10:00, na sala 3.62. Os alunos interessados em rever o exame deverão comparecer, sem falta, até às 10h15.

Exame de época especial | Special exam

5 Julho 2017, 19:13 Helena Silva Barranha Gomes

O exame de época especial terá lugar no dia 19 de Julho, pelas 9h30, na sala V1.09. Relembra-se que, para realizar o exame de época especial, os alunos devem solicitar previamente autorização à Secretaria Central.

Informa-se ainda que o exame será realizado em português pelo que, caso algum aluno necessite de enunciado em inglês, deverá contactar a Prof.ª Helena Barranha, através do e-mail helenabarranha@tecnico.ulisboa.pt, até dia 14 de Julho.

The special exam will take place on the 19th July, at 9h30, in room V1.09. We remind you that, to take this exam, students must request prior authorisation from the Central Secretariat.

We also informed you that the exam will be in Portuguese, so if any student needs an English version, please contact Prof. Helena Barranha, through the e-mail helenabarranha@tecnico.ulisboa.pt, until the 14th July.

Notas do segundo exame e revisão de provas | Second exam marks and exam revision

5 Julho 2017, 18:58 Helena Silva Barranha Gomes

As notas do segundo exame já se encontram disponíveis na página da disciplina (secção: "Notas | Marks"). A revisão de provas terá lugar na segunda-feira, dia 10 de Julho, às 9:30, na sala 3.62. Todos os alunos interessados deverão comparecer, sem falta, até às 10h00.

The marks of the second exam are already available on the course webpage (section: "Notas | Marks"). The exam revision will take place on Monday, 10th July, at 9h30, in room 3.62. All students interested in reviewing the exam must arrive before 10h00.

2ºExame (1 Julho) - Distribuição dos alunos pelas salas de exame / 2nd Exam (1st July) - Distribution of students by examination rooms

30 Junho 2017, 17:12 Ana Paula Patrício Teixeira Ferreira Pinto França de Santana

A distribuição dos alunos pelas salas de exame está disponível na Secção "Assessment Process".

The distribution of the students by the examination rooms is available in the Section "Assessment Process"

Notas de relatórios e primeiro exame | Report and first exam marks

27 Junho 2017, 16:23 Helena Silva Barranha Gomes

As notas do primeiro exame e dos relatórios já se encontram disponíveis na página da disciplina (secção: "Notas | Marks").

The marks of the first exam and reports are already available on the course webpage (section: "Notas | Marks").