Métodos de Avaliação

I - AVALIAÇÃO DE ALUNOS SEM APROVAÇÃO ANTERIOR

a) Avaliação Teórica

Opção 1: TESTES
Nota mínima na média dos 2 testes: 7,0 valores. Alunos podem fazer o exame de recurso para melhoria da nota. Pré-inscrição no sistema fénix é obrigatória.

Opção 2: EXAME
Nota mínima no exame: 7,0 valores. Alunos podem fazer o exame de recurso para melhoria de nota. Pré-inscrição no sistema fénix é obrigatória.

b) Avaliação Laboratorial

b.1) Alunos com aprovação laboratorial em ano anterior: a nota é a que está publicada na pauta.
b.2) Alunos a realizar os laboratórios neste semestre: a nota é max(L1teórico+L1simulação+L1experimental, L1teórico+L1simulação).
Os alunos dos grupos dos turnos de quinta-feira e de sexta-feira, que não puderam realizar a sessão laboratorial do LAB1, podem digitalizar o relatório que tinham preparado (análise teórica e simulação) e poderão entregá-lo remotamente (as indicações sobre como fazê-lo foram enviadas por email para os alunos inscritos nesses turnos).

c) Nota final

c.1) Alunos com aprovação laboratorial em ano anterior: Nota= max(Avaliação teórica, 70% Avaliação teórica + 30% Avaliação laboratorial)
c.2) Alunos a realizar os laboratórios neste semestre: Nota= max(Avaliação teórica, 92.5% Avaliação teórica + 7.5% Avaliação laboratorial)

II - AVALIAÇÃO DE ALUNOS COM APROVAÇÃO ANTERIOR

Para os alunos que já obtiveram aprovação, e que se inscreverem na Secretaria para melhoria de nota, apenas conta a nota obtida no exame. Pré-inscrição no sistema fénix é obrigatória.
Nota= Exame

III - AVALIAÇÃO EM ÉPOCA ESPECIAL

Inscrição na Secretaria em Época Especial obrigatória. A nota da avaliação teórica é a nota do exame de época especial. A nota final é calculada da mesma forma que para os alunos sem aprovação anterior.