Época Especial

7 setembro 2020, 18:36 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

Já estão publicadas as notas e a solução do exame de época especial.

As notas serão enviadas para a Secretaria logo após a revisão de provas.

Época Especial REVISÃO DE PROVAS

2 setembro 2020, 20:12 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

É no dia 8 de Setembro às 17h no laboratório.

Tragam o enunciado (partes A e B) correspondente ao vosso grupo no exame.

ÉPOCA ESPECIAL

24 agosto 2020, 11:48 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

EXAME PRESENCIAL - As indicações do TÉCNICO, recebidas até este momento, referem que o exame será realizado presencialmente (excepto se as circunstâncias impedirem a realização presencial). Podem realizar o exame os alunos oficialmente inscritos no fenix em época especial. Na realização presencial é necessário o cartão de estudante IST e são necessárias folhas de exame do IST.

FORMATO DO EXAME - independentemente da sua realização presencial ou por via remota, o exame será idêntico aos dois exames realizados neste semestre

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS - no dia 1 de Setembro à tarde haverá esclarecimento de dúvidas presencialmente. No dia 28 de Agosto será aqui indicada a hora e o local. Se as circunstâncias não o permitirem, o esclarecimento de dúvidas será por via remota.

ACESSO REMOTO - caso o horário de dúvidas ou o exame se realizem remotamente, o acesso será feito através das credenciais oficiais do domínio do  IST (xxxxxx@tecnico.ulisboa.pt)

ACTUALIZAÇÕES - a informação será actualizada na secção ÉPOCA ESPECIAL. Verifique regularmente esta secção até à hora do exame.

NOTAS FINAIS

27 julho 2020, 13:05 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

Após a revisão de provas, está publicada a pauta com as notas finais.

*Todos os alunos* devem confirmar a sua nota final.

NOTAS E FINAIS e Revisão de Provas

23 julho 2020, 10:10 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

NOTAS FINAIS - Já estão publicadas as notas finais dos alunos que não realizaram o exame de recurso. Todos os alunos devem verificar a sua nota. As notas serão lançadas na Secretaria após a revisão de provas do exame de recurso.

REVISÃO DE PROVAS - A revisão de provas do exame de recurso é no dia 27 de Julho às 10h. As notas serão lançadas na Secretaria após a revisão de provas do exame.