Início das aulas + Grupos de laboratório + Inscrição nos laboratórios + Horários de substituição + Método de avaliação + Calendário das avaliações

6 fevereiro 2019, 17:07 Teresa Maria Canavarro Menéres Mendes de Almeida

INÍCIO DAS AULAS

Teóricas e Práticas - 19 de Fevereiro
Laboratório - 25 de Fevereiro

GRUPOS DE LABORATÓRIO
Os grupos de laboratório são de 3 alunos. Os alunos que pretendam formar um grupo devem inscrever-se todos no mesmo horário.
Em cada turno de laboratório apenas podem estar inscritos 18 alunos (6 grupos).
Após a inscrição no fénix, cada grupo deve entregar a folha de inscrição e registo de presenças no laboratório, preenchida e com as fotografias coladas.

INSCRIÇÃO NOS LABORATÓRIOS
A inscrição nos horários de laboratório é feita quando cada aluno se inscreve no fénix e escolhe um turno de laboratório.
As 5 semanas em que existem laboratórios estão indicadas no horário (ver o separador "Horário").
Os alunos que já obtiveram aprovação no laboratório não devem inscrever-se no turnos de  laboratório.

HORÁRIOS DE SUBSTITUIÇÃO
Devido ao Carnaval e aos feriados, duas aulas teóricas e duas aulas práticas serão substituídas. O calendário/horário das aulas de substituição estão indicados no separador "7 Horário de substituição".

MÉTODO DE AVALIAÇÃO
Toda a informação sobre o método de avaliação está no separador "Método de Avaliação".

CALENDÁRIO DAS AVALIAÇÕES
As datas e horas previstas para os testes e o exame estão no separador "Avaliação".