Programa

Tópicos Avançados em Bioengenharia e Ciências Biológicas

Diploma de Estudos Avançados em Biotecnologia e Biociências

Programa

Esta unidade curricular permite dar crédito à frequência e realização efetiva e demonstrada de cursos avançados ou de outras atividades de natureza compatível com uma formação de 3º ciclo de estudos, relevantes para os trabalhos de doutoramento do estudante, mesmo quando realizadas fora do IST e do País, equivalentes a uma UC com 6 ECTS. O reconhecimento dessa equivalência é da responsabilidade da coordenação do plano doutoral e tem em consideração o seu caráter essencial para a formação avançada do estudante. A aceitação destes créditos é feita com consulta aos orientadores. Esta unidade curricular permite dar maior flexibilidade ao programa doutoral, permitindo que em parte seja individualizado ao perfil dos estudantes.