Últimos anúncios

Exame e Repescagens dos testes-127junho/2018: alunos/salas

9 Junho 2018, 16:45 Edgar Caetano Fernandes

Na secção “Salas: 1ºT-R, 2ºT-R, Ex” estão três pautas com a distribuição dos alunos por salas para a realização do Exame e repescagens dos testes (dia 12/Junho/2018). Note-se que as listas não estão por ordem numérica nem alfabética.

APESAR DO AVISO DE QUE NÃO PODERIAM INSCREVER-SE A MAIS DO QUE UMA PROVA HOUVE ALUNOS QUE O FIZERAM. A GESTÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE SALAS ELIMINOU ALEATORIAMENTE AS INSCRIÇÕES EXCENDENTES.

Para alunos que não se inscreveram e que pretendem fazer um dos testes ou exame:

- 1º Teste-R : há UMA (1) vaga na sala Ea2 (entrada por ordem de chegada). Havendo mais interessados, estes deverão esperar à porta da Ea2 por desistências

-2º Teste-R : há DUAS (2) vagas na sala F4 (entrada por ordem de chegada). Havendo mais interessados, estes deverão esperar à porta da F4 por desistências

-Exame: há DUAS (2) vagas na sala Ea5 (entrada por ordem de chegada). Havendo mais interessados, estes deverão esperar à porta da Ea5 por desistências

Pauta Termod-I, após revisão de provas

4 Junho 2018, 16:53

Inscrições Repescagens dos Teste e Exame- NOVO PERÌODO