Métodos de Avaliação

A avaliação é feita por testes e/ou exame

1º Teste:                 17 de Novembro 2020 ( inscrição obrigatória no Fénix)

1ª Época . 2º Teste :14 de Janeiro     2021 .Nesta data o aluno que entregou o 1ºteste só pode fazer o 2ºteste. Quem não entregou o 1º teste só pode fazer o exame (as inscrições, diferenciadas, são feitas através do sistema Fénix, i.e. há inscrições para o 2º teste ou exame e não são cumulativas. As provas começam à mesma hora) .

2ª Época•               10 de Fevereiro 2021 : -o aluno que fez testes  pode repescar o 1º teste ou o 2º teste ou fazer o exame (as inscrições, diferenciadas, são feitas através do sistema Fénix, i.e. há inscrições para o 1º teste,2º teste ou exame e não são cumulativas. As provas começam à mesma hora), o aluno que fez exame só pode repescar o exame.

•Duração dos testes: 1.5horas/2 problemas
•Duração do exame : 2 horas /3 problemas
•Inscrição obrigatória e somente através do sistema Fénix, para todas as provas
•Nota mínima em qualquer dos testes = 7,0v (Sem arredondamento) em 20v