Métodos de Avaliação

Avaliação contínua (2 testes) ou exame final.

Em ambos os casos, as provas são feitas com consulta limitada a um formulário feito pelos alunos numa folha A4 (dos dois lados da folha) e às tabelas de propriedades existentes em um dos livros de texto.

Avaliação contínua: dois testes (1º e 2º, respetivamente) com duração de 1hr e 30 min cada, a realizar durante o semestre, podendo um deles ser repescado. Cada teste vale, no máximo, 10 valores.

Para obter aprovação na disciplina é necessário que a soma das notas dos dois testes seja igual ou superior a 9.5 valores.

Exame final: o aluno pode realizar dois exames (1ª e 2ª data) sendo a nota final dada pela melhor das classificações. Para obter aprovação é necessário que a nota final seja igual ou superior a 9.5 valores.

NOTA: no caso de a nota final, em qualquer dos processos de avaliação, exceder 16 valores, o aluno pode optar entre submeter-se a uma prova oral ou ficar com a nota de 16 valores.

Datas:

1º teste:                 Parte I e Parte II do programa: 20 de Novembro 2017