Resultados do 1o Teste

6 maio 2019, 15:56 Maria Paula Dos Santos Queluz

Foram publicados os resultados do 1o Teste (secção: "Resultados da Avaliação"). Podem consultar as vossas provas, bem como a resolução do teste, no final das aulas.

Relatório inicial do projecto

3 maio 2019, 12:58 Maria Paula Dos Santos Queluz

Caro(a)s aluno(a)s,

Como referido na aula, terão de entregar um relatório preliminar com alguns resultados iniciais do projecto - o guia desse relatório (Guia_relatório_preliminar.pdf) está disponível na secção "Projecto".

Este relatório deverá ser impresso em papel e entregue, até dia **17 de Maio**, no secretariado da secção de Telecomunicações  (Piso 4 da Torre Norte). A realização e entrega deste relatório é  **obrigatória**  para todos os alunos que pretendam realizar o projecto, e tem um peso de 25% na nota final do projecto.

Paula Queluz

Constituição final dos grupos, e dados para o projecto

2 maio 2019, 20:49 Maria Paula Dos Santos Queluz

Coloquei a constituição final dos grupos de lab/projecto na secção "Laboratório". Se existir alguma incorrecção, avisem-me sff. Também já disponibilizei os dados para o projecto (secção "Projecto").

Constituição dos grupos para lab e projecto

24 abril 2019, 21:18 Maria Paula Dos Santos Queluz

Caro(a)s aluno(a)s,

Coloquei, na página de STele (secção "Inscrições no Lab e Projecto"), a lista dos grupos inscritos até ao momento. Caso não estejam nessa lista, enviem-me sff a constituição do vosso grupo até 2a. feira, dia 29 de Abril, pois tenciono atribuir os dados para o projecto no dia 30 de Abril.

Se não receber a constituição do vosso grupo até dia 29 de Abril, considerarei que não pretendem realizar nem o laboratório nem o projecto.

Resultados da 2a. mini-ficha de avaliação

23 abril 2019, 20:39 Maria Paula Dos Santos Queluz

Foram publicados os resultados da 2a. Ficha  (secção "Resultados da avaliação"). Podem consultar as vossas provas, e a resolução,  no final das aulas teóricas.