Turnos de Laboratório

21 fevereiro 2011, 18:20 João Miguel Sanches

Aos alunos de Sistemas e Sinais, LEIC-Tagus

Foram abertos mais dois turnos de Laboaratório na 4ª e na 5* das 10h30 às 12h.

Tive portanto que vos redistribuir pelos novos turnos tentanto respeitar, quando possível, a vossa primeira escolha na primeira vez que se increveram nos laboratórios, nos turnos TA, TB e TC.

A constituição dos turnos está numa nova secção chamnada "turnos de laboratório" na página da disciplina.

Agradeço que verifiquem se está tudo correcto e caso queiram mudar de turno e seja possível, venham ter comigo amanhã, das 11h às 17h ao meu gabinete - Núcleo 6, sala 2-N6.4, antes da primeira sessão de laboratório.

Tenham em atenção que nos novos turnos apenas existem 2 grupos livres, um na 4ª e outro na 5ª feira. Assim se existirem muitos grupos a querer mudar o melhor é combinarem as trocas entre vocês e amanhã veêm ter comigo para me comunicar esa troca (ou então mandam-me essa indicação por mail).

João Sanches