Inscrições na componente laboratorial

3 Março 2009, 09:06 Luis Caldas de Oliveira

A inscrição na componente laboratorial da disciplina é obrigatória para todos os alunos e será realizada no sistema Fenix. O prazo de inscrição é das 12:00 do dia 4 de Março (4ª feira) até às 12:00 do dia 6 de Março (6ª feira). Os alunos que irão frequentar as sessões de laboratório deverão constituir grupos com exactamente 3 alunos e devem inscrever-se num dos turnos de laboratório disponíveis. Os alunos que frequentaram o laboratório no ano anterior e pretendem usar as classificações obtidas, devem inscrever-se individualmente no grupo "laboratório-ano-anterior". Os trabalhadores estudantes que queiram substituir os questionários de grupo por uma prova oral no final do semestre devem inscrever-se no grupo "trabalhador-estudante-prova-oral".