Inscrições para o laboratório

18 Fevereiro 2020, 10:12 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

As notas de laboratório 2018/2019 e 2017/2018 mantêm-se válidas (ver na secção "Pautas" as classificações anteriores no laboratório). Para os restantes alunos, as inscrições para o laboratório realizam-se em duas fases, de acordo com as seguintes regras:

As inscrições estarão abertas no Fénix desde as 12h do dia 19 de Fevereiro até às 12h do dia 20 de Fevereiro. Para efeitos de inscrição existirá um único grupo em cada turno, no qual se inscreverão com política individual os alunos que pretenderem frequentá-lo. Nesta fase estarão em jogo 24 vagas por turno, acessíveis sem restrições aos alunos da LETI e LEE. A segunda fase consistirá num período de inscrições presenciais pelas 15h30 do dia 20 de Fevereiro, no gabinete 2-N6.26, durante o qual se inscreverão os alunos que não o tiverem feito via Fénix.
Na primeira sessão laboratorial de cada turno serão criados os grupos de trabalho. Estes serão, por norma, constituídos por 3 elementos, aceitando-se grupos menores em casos excepcionais.

Os alunos cuja situação requeira atenção especial devem contactar o docente.