Este trabalho aborda os sistemas lineares e invariantes no tempo contínuos, modelizados através do modelo de estado e da função de transferência. Para além deste guia de laboratório, fazem parte deste trabalho os ficheiros LGR.m, SEHom.m e Trajectorias.m que deverão ser copiados para a directoria de trabalho do Matlab.

Este laboratório terá lugar nas aulas dos dias 21 e 27 de Abril de 2016 para os alunos dos turnos de 2ª feira (aulas de substituição do feriado de 25 de Abril de 2016) e 28 de Abril de 2016 para os alunos dos turnos de 5ª feira.

Em Informação Adicional > Aulas Práticas > Laboratórios está afixado um ficheiro com a distribuição dos grupos dos turnos de laboratório de 2ª feira pelas 2 aulas extra criadas para substituir o feriado de 25 de Abril de 2016.

Attachments