1. Sinais e Sistemas: Introdução aos sinais e sistemas. Sinais: transformações lineares da variável independente, paridades e periodicidade. Sinais básicos. Sistemas: diagramas de blocos e propriedades. (Capítulo 1).
  2. SLITs: Resposta impulsional. Soma e integral de convolução. Composição de sistemas: série, paralelo e realimentação. Propriedades dos SLITs. Sistemas descritos por equações diferenciais e às diferenças (Capítulo 2). Diagramas de blocos (Texto: Equações diferenciais e às diferenças: diagramas de blocos). Modelo de estado. Solução da equação de estado. Cálculo da matriz de transição. (Capítulo 7).
  3. Transformada de Laplace: Resposta no tempo de SLITs a exponenciais complexas. Transformada de Laplace: definição, expressão algébrica e região de convergência. Propriedades da região de convergência e da transformada de Laplace. Análise de SLITs usando a transformada de Laplace. (Capítulo 3).
  4. Transformada de Fourier Contínua: Transformada de Fourier de sinais contínuos periódicos e não periódicos. Série de Fourier. Propriedades da transformada e da série de Fourier. Função resposta em frequência. (Capítulo 3).
  5. Transformada de Fourier Discreta: Transformada de Fourier de sinais discretos periódicos e não periódicos. Série de Fourier. Propriedades da transformada e da série de Fourier. Função resposta em frequência.Amostragem e reconstrução de sinais. (Capítulo 4).

Attachments