Provas de avaliação - repescagem de testes e exame

13 Janeiro 2016, 10:52 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,


esta mensagem tem como objetivo comunicar-vos algumas informações relativas à UC de Sinais e Sistemas Mecatrónicos. Até ao final do período de aulas do semestre, ou seja por avaliação contínua, já obtiveram aprovação 70% dos alunos avaliados.

Vai-se agora proceder às repescagens dos testes, que se realizarão no próximo dia 18 de janeiro, das 15h às 18h. Simultaneamente realizar-se-á também o exame final. Para as provas mencionadas, temos reservadas as salas GA1, C9, C13, C12, C11, C10 e C01. Para tornar possível a realização das mesmas nas melhores condições pedagógicas,  é necessário que se efetuem as inscrições. 
As inscrições (máximo de dois testes de repescagem ou no exame) decorrerão até quinta-feira, dia 14 de janeiro, pelas 23h59. Dada a escassez de recursos humanos, note-se que não se garantirá a realização das provas a quem não se inscrever atempadamente.Os alunos que pretendam fazer repescagem de testes, alem de se inscreverem como indicado em

https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/SSM2517/2015-2016/1-semestre/avaliacao

por favor enviem-me um email com o Assunto “Repescagem de Testes de SSM” para o meu email (p.oliveira@dem.ist.utl.pt), onde devem mencionar quais os testes que querem repescar, e o número de aluno. Com essa informação, farei a distribuição dos alunos pelas horas e salas onde deverão realizar as provas. Vejam o estado das inscrições no ficheiro SSM1516_REP_TESTES_VERxxxx.pdf. Aos alunos que não completem a inscrição não será garantidas as condições para poderem  efetuar as provas de avaliação.

Para cada um dos testes os alunos poderão levar uma folha A4 como formulário, No caso do exame, o numero de folhas de formulário é de duas folhas A4. Além disso podem também levar tabelas de transformadas, máquina de calcular e folhas de auxílio ao desenho de diagramas de Bode (que pode encontrar nas secções de aulas e testes da página do Fénix da UC).  

Cumprimentos,

Paulo Oliveira