Inscrição para avaliação concluída - salas e horários para as provas

15 janeiro 2016, 08:53 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

de acordo com o número de alunos inscritos no exame de SSM, este realizar-se-á no anfiteatro GA1 na próxima segunda-feira, das 15h00 às 18h00.

Quanto aos testes de repescagem serão também na próxima segunda-feira, encontrando-se a  listagem com as inscrições validadas na secção de "Testes e Pautas" da página Fénix da UC, nomeadamente no ficheiro  SSM1516_REP_TESTES_FINAL.pdf. De acordo com o número de inscritos, os testes TODOS realizar-se-ão na sala C01 nos seguintes horários:

Repescagem do Teste 1 - 15h00

Repescagem do Teste 2 - 15h30

Repescagem do Teste 3 - 16h00

Repescagem do Teste 4 - 16h30

Repescagem do Teste 5 - 17h00

Repescagem do Teste 6 - 17h30

O desenrolar do teste seguirá as mesmas regras dos testes efetuados ao longo do semestre, pelo que peço especial atenção às horas de chegada e ao comportamento no final de cada teste.

Temos uma tolerância de cerca de 10% de enunciados e vagas nas salas de teste e exame para alunos não inscritos. Estes deverão dirigir-se aos locais acima referidos, mas finda a ocupação dos espaços ou esgotados os enunciados, não será possível a realização das provas de avaliação.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira