Notas dos dois primeiros laboratórios

9 novembro 2015, 18:34 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Foi publicada uma pauta com as notas provisórias dos dois primeiros laboratórios, ainda sujeitas a eventuais correções. Cada laboratório é classificado com uma nota entre 0 e 4. A nota final de laboratório será a soma das notas dos cinco laboratórios.

Terceiro teste

5 novembro 2015, 14:42 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,
esta mensagem é para vos comunicar algumas informações relativas ao TERCEIRO teste:

i) na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, decorrerá o terceiro teste. Os alunos devem ir ao mesmo turno em que se inscreveram anteriormente. A matéria que sai para este teste é: Análise de Estabilidade e Resposta no Tempo.

ii) voltará a existir uma sala para os alunos não inscritos, onde se realizará o teste das 14h30 às 15h00. Esta sala voltará a ser o anfiteatro AM;

´iii) Durante o fim-de-semana serão publicadas as soluções da PS#7, bem como a série #8.

iv) excepcionalmente esta semana não posso ter a aula de dúvidas na sexta-feira, conforme combinado anteriormente. Esta poderá ser durante a segunda de manha, das 11h às 12h.

Segundo teste

21 outubro 2015, 21:54 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

esta mensagem é para vos comunicar algumas informações relativas ao segundo teste:

i) na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, decorrerá o segundo teste. Os alunos devem ir ao mesmo turno em que se inscreveram anteriormente. A matéria que sai para este teste é: Modelação com Dispositivos Multiporto (Cap. 4 Wellstead), Diagramas de Blocos e Circuitos com AMPOPs.

´iii) encontra-se na secção da aulas práticas as séries de problemas do ano anterior, com soluções. A matéria é a mesma do que na atual UC, mas foi leccionada por outra ordem, pelo que têm de verificar as séries que vos convém estudar. Em breve serão publicadas as soluções da PS#5. A série #6 será publicada durante o fim-de-semana.

iv) excepcionalmente esta semana não posso ter a aula de dúvinas na sexta-feira, conforme combinado anteriormente. Esta será amanhã, quinta-feira das 10h às 12h.

Notas do teste 1 publicadas

15 outubro 2015, 09:56 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

As notas do 1º teste acabaram de ser publicadas na secção Testes e Pautas da página de SSM. As revisões de prova poderão ser efetuadas ao longo do semestre, nas aulas práticas do docente que corrigiu as provas respetivas.

ATENÇÃO: alterações

9 outubro 2015, 15:34 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,
este mensagem é para vos comunicar algumas alterações ao funcionamento da UC, que vão ao encontro de pedidos de vários alunos:

i) na próxima segunda-feira, das 14h30 às 15h0, existirá uma sala para os alunos para não inscritos poderem efetuar o teste. Esta será no anfiteatro AM;

ii) é pedagogicamente mais correto adiar a segunda sessão de laboratório para a semana de 19 a 23 de outubro, dado que me atrasei na lecionação teórica;

iii) encontra-se na secção da aulas práticas a solução da série de problemas #3 e a série #4 a resolver para a semana.