Publicação de Notas

11 fevereiro 2016, 17:02 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Notas lançadas a 11/02/2016.

Final da avaliação de SSM

24 janeiro 2016, 21:50 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

acabam de ser publicadas as notas dos testes de repescagem e do exame de SSM, efetuados no passado dia 18 de janeiro.A revisão de provas será na próxima terça-feira, pelas 14horas, no meu gabinete no pavilhão de Mecânica III.
Apraz-me registar que obtiveram aprovação 75% dos alunos avaliados e que a média global dos aprovados foi de 14,00 valores.Neste momento de despedida, caso necessitem de ajuda, conselho ou de uma opinião, sabem onde me podem encontrar.

Paulo Oliveira

Inscrição para avaliação concluída - salas e horários para as provas

15 janeiro 2016, 08:53 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

de acordo com o número de alunos inscritos no exame de SSM, este realizar-se-á no anfiteatro GA1 na próxima segunda-feira, das 15h00 às 18h00.

Quanto aos testes de repescagem serão também na próxima segunda-feira, encontrando-se a  listagem com as inscrições validadas na secção de "Testes e Pautas" da página Fénix da UC, nomeadamente no ficheiro  SSM1516_REP_TESTES_FINAL.pdf. De acordo com o número de inscritos, os testes TODOS realizar-se-ão na sala C01 nos seguintes horários:

Repescagem do Teste 1 - 15h00

Repescagem do Teste 2 - 15h30

Repescagem do Teste 3 - 16h00

Repescagem do Teste 4 - 16h30

Repescagem do Teste 5 - 17h00

Repescagem do Teste 6 - 17h30

O desenrolar do teste seguirá as mesmas regras dos testes efetuados ao longo do semestre, pelo que peço especial atenção às horas de chegada e ao comportamento no final de cada teste.

Temos uma tolerância de cerca de 10% de enunciados e vagas nas salas de teste e exame para alunos não inscritos. Estes deverão dirigir-se aos locais acima referidos, mas finda a ocupação dos espaços ou esgotados os enunciados, não será possível a realização das provas de avaliação.

(Responsável de SSM)

Provas de avaliação - repescagem de testes e exame

13 janeiro 2016, 10:52 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

esta mensagem tem como objetivo comunicar-vos algumas informações relativas à UC de Sinais e Sistemas Mecatrónicos. Até ao final do período de aulas do semestre, ou seja por avaliação contínua, já obtiveram aprovação 70% dos alunos avaliados.

Vai-se agora proceder às repescagens dos testes, que se realizarão no próximo dia 18 de janeiro, das 15h às 18h. Simultaneamente realizar-se-á também o exame final. Para as provas mencionadas, temos reservadas as salas GA1, C9, C13, C12, C11, C10 e C01. Para tornar possível a realização das mesmas nas melhores condições pedagógicas,  é necessário que se efetuem as inscrições.
As inscrições (máximo de dois testes de repescagem ou no exame) decorrerão até quinta-feira, dia 14 de janeiro, pelas 23h59. Dada a escassez de recursos humanos, note-se que não se garantirá a realização das provas a quem não se inscrever atempadamente.Os alunos que pretendam fazer repescagem de testes, alem de se inscreverem como indicado em

por favor enviem-me um email com o Assunto “Repescagem de Testes de SSM” para o meu email (p.oliveira@dem.ist.utl.pt), onde devem mencionar quais os testes que querem repescar, e o número de aluno. Com essa informação, farei a distribuição dos alunos pelas horas e salas onde deverão realizar as provas. Vejam o estado das inscrições no ficheiro SSM1516_REP_TESTES_VERxxxx.pdf. Aos alunos que não completem a inscrição não será garantidas as condições para poderem  efetuar as provas de avaliação.

Para cada um dos testes os alunos poderão levar uma folha A4 como formulário, No caso do exame, o numero de folhas de formulário é de duas folhas A4. Além disso podem também levar tabelas de transformadas, máquina de calcular e folhas de auxílio ao desenho de diagramas de Bode (que pode encontrar nas secções de aulas e testes da página do Fénix da UC).

Notas de laboratório

15 dezembro 2015, 16:19 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

O ficheiro com as notas provisórias de laboratório foi atualizado.

Inclui agora os resultados de todas as aulas de recuperação e foram incluídas notas de anos anteriores que, por lapso, tinham sido omitidas.
Peço novamente a todos os alunos que verifiquem as suas classificações, até ao fim desta semana, depois do que as notas serão consideradas definitivas.
Duarte Valério