Notícias várias relativas a SSM

10 janeiro 2015, 20:00 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

os resultados da avaliação contínua (testes revistos, laboratórios e desafios) acabaram de ser publicados, no tab Avaliações. Aos alunos que completaram agora a avaliação de SSM com sucesso, os meus parabéns. Aos que pretendem melhorar a nota final ou ainda obter a aprovação, gostaria de chamar a atenção para os seguintes pontos:

i) Dado que o teste/exame é no sábado à tarde (17/1), só os alunos inscritos poderão efetuar a prova.

ii) Devem inscrever-se para poderem fazer a prova, de dia 11/1 ao final do dia 14/1. Devido à organização de SSM que a equipa do GOP inseriu no Fénix, a inscrição tem de ser na repescagem do 1º teste (mesmo que pretendam fazer outra prova).

iii) As aulas de dúvidas na próxima semana serão nos períodos anteriormente publicitados.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira