Notas do 2º teste

7 janeiro 2015, 21:33 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

IST, 7 de janeiro de 2015

As notas e as soluções do 2º teste de SSM foram publicadas na secção Avaliações. A revisão de provas será na próxima sexta-feira, dia 9 de janeiro de 2015, pelas 15h00 no meu gabinete, no pavilhão de Mecânica III.

As notas do laboratório e do segundo desafio sairão até ao final da semana

Até à data das repescagens dos testes/exame, as aulas de dúvidas serão no horário anteriormente publicado.

O responsável de SSM,

Notas do 1º teste de SSM

25 novembro 2014, 12:13 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

IST, 25 de novembro de 2014

As notas do 1º teste de SSM podem ser encontradas no tab Avaliações.

A revisão de provas será na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro de 2014, pelas 15h00 no meu gabinete, no pavilhão de Mecânica III.

O responsável de SSM,

Preparação do primeiro teste

20 outubro 2014, 13:07 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

O primeiro teste de SSM realizar-se-á no dia 4 de novembro, pelas 18h00. Terá uma duração de 2 horas, com 30 minutos de tolerância. Para que um aluno inscrito em SSM possa efetuar o teste, será necessário efetuar a respetiva inscrição, que decorrerá no Fénix durante a próxima semana.

Durante o teste, cada aluno poderá consultar uma folha A4 de formulário, que deverá preparar antecipadamente.

Pel' O Corpo Docente,

Aulas de dúvidas

6 outubro 2014, 16:19 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

As aulas de dúvidas da UC de Sinais e Sistemas Mecatrónicos decorrerão nos horários:

POliveira –     segunda das 16h00 às 17h30, sexta das 15h00 às 17h00

DValério –      quarta das 10h00 às 11h15

JRAzinheira – terça das 14h00 às 16h00, quarta das 14h00 às 15h30

Os alunos que pretendam ter uma sessão de dúvidas devem contactar o docente respetivo, com pelo menos 24 horas de antecedência, afim de confirmarem a disponibilidade e o local da sessão.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira

Inscrições nos turnos das aulas de laboratório

15 setembro 2014, 16:36 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

As inscrições nos turnos das aulas de laboratório começam às 8h00 de 22 de Setembro (2ª feira) e terminam às 17h00 de 26 de Setembro (6ª feira).

Cada um dos 11 turnos tem disponibilidade para 6 grupos de 3 alunos. Por favor verifiquem cuidadosamente os vários horários oferecidos.

É possível a inscrição de grupos só com 2 alunos, mas é praticamente certo que qualquer grupo nesse caso terá de aceitar um terceiro elemento.

O guia de laboratório já está disponível. É de realçar que todos os laboratórios, incluindo o primeiro, TÊM DE SER PREPARADOS PREVIAMENTE. Um grupo que não entregue, ao início da aula, o trabalho preparado, como é pedido no guia, NÃO PODERÁ REALIZAR O LABORATÓRIO.

As notas de laboratório de anos anteriores são válidas para este ano.

Em caso de dúvida ou de dificuldade (incluindo dificuldades em formar grupo), por favor contactem-me (duarte.valerio@tecnico.ulisboa.pt).

Duarte Valério