Notas do exame e repescagens de testes (de 9 julho), revisão destas provas e orais

14 julho 2021, 15:28 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do exame integral e repescagens de testes (realizadas a de 9 julho), e correspondentes classificações globais, estão disponíveis na secção “Grades-Notas”.

A revisão destas provas realiza-se na próxima 6ª feira, dia 16 julho, às 15h nas salas 0.13, 0.15 e 0.17 do TagusPark.

As provas orais, para alunos com nota global superior a 16 valores, realizam-se também na próxima 6ª feira, dia 16 julho, com início pelas 15:30h (na sala 0.13 do TagusPark). Agradece-se aos alunos nestas circunstâncias que indiquem (por mail) a sua intenção de realizar (ou não) esta prova oral. Caso não compareçam, a sua nota final será de 16 valores.

Recomenda-se a todos os alunos que verifiquem na pauta agora publicada a correção das notas dela constantes e, caso eventualmente detetem algum lapso, devem comunica-lo com toda a urgência.

Rui Oliveira