Notas finais

12 julho 2019, 18:58 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas/notas-grades" as notas finais de SPO, que serão hoje enviadas à Secretaria.

Recomenda-se vivamente aos alunos a consulta desta pauta e a verificação da correcção da nota final publicada. Qualquer eventual incorrecção deve ser comunicada com a maior urgência, para eventuais correcções junto da Secretaria.

A equipa docente de SPO saúda todos os alunos que frequentaram esta disciplina e faz votos de que a frequência desta uc tenha constituído uma experiência gratificante e proveitosa. Da nossa parte, empenhámo-nos e fizemos os possíveis por promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho. Formulamos também a todos votos dos maiores sucessos e realizações futuras, pessoais e profissionais.

Aproveitamos ainda para incentivar os alunos a preencherem os inquéritos QUC com a vossa avaliação desta uc e respectivo corpo docente, desde já se agradecendo todos os comentários e sugestões que permitam melhorar o nosso desempenho e o funcionamento futuro da disciplina.

Rui Oliveira e Amílcar Arantes