Aulas laboratoriais dos dias 30/11 e 1/12

27 novembro 2020, 11:49 Paolo Romano

As aulas laboratoriais dos dias 30/novembro (tolerância de ponte imposta pelo Governo) e 1/dezembro (feriado) não se realizarão.

No entanto, os alunos afetados receberão o seguinte apoio para compensar este suprimento de aula:

- Os alunos dos turnos laboratoriais afetados receberão em breve um email do seu docente laboratorial a informar sobre horários alternativos de compensação da aula perdida, entre quarta-feira e sexta-feira da mesma semana.

- Os alunos afetados poderão usar o servidor Discord do seu turno laboratorial para colocar dúvidas ao seu docente. Excepcionalmente, os
docentes responderão (assincronamente) a mensagens colocadas através de Discord mesmo que estas serem colocadas fora do horário da aula.