Exame de Época Especial

4 setembro 2020, 16:15 José Manuel da Costa Alves Marques

A pauta foi publicada na seção Pautas

Foram também publicadas as notas finais depois do exame

Para revisão do exame contactem-me até dia 7/9/2020 inclusive

Depois as notas serão lançadas

Exercício prático de Época Especial

20 agosto 2020, 19:19 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Como indicado nos métodos de avaliação, a nota de Época Especial tem uma componente prática que vale 40% da nota (os restantes 60% são dados pelo exame).
Esta componente prática pode aproveitar o projeto realizado em Época Normal este ano letivo ou ano letivo anterior. Em alternativa, o aluno pode realizar um exercício prático durante a Época Especial.

No caso de alunos interessados em realizar o exercício prático em Época Especial:

• A inscrição é obrigatória e deve ser feita enviando email para o endereço de email da disciplina até dia 28/08/2020.
  • No caso de alunos que tenham feito projeto em Época Normal (em 18/19 ou 19/20) e que se inscrevam no exercício prático de Época Especial, a sua nota de projeto de Época Normal é automaticamente descartada. Ou seja, não será considerada a melhor nota.
  • O exercício prático realiza-se no dia 9/setembro, em hora e local a definir posteriormente. Tem a duração de 1h.
  • O aluno receberá o código fonte da solução do 1º projeto de SO de 2019/20, que também está disponível no site da disciplina e um enunciado com um conjunto de extensões que deverá implementar (ou seja, programar, compilar e executar corretamente) sobre esse projeto base. O enunciado do exercício prático pode cobrir qualquer matéria que foi coberta pelos 3 exercícios do projeto de 2019/20.

Pautas das provas de repescagem

12 fevereiro 2020, 10:48 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As pautas das provas de repescagem, assim como a pauta global atualizada, foram publicadas na secção "Pautas".
Todos os alunos devem conferir se todas as suas componentes de avaliação estão devidamente listadas na pauta global. Eventuais erros devem ser reportados para o email da disciplina.
Revisão de provas: consultar data e local no anúncio publicado anteriormente.

Revisão de provas

12 fevereiro 2020, 09:34 José Manuel da Costa Alves Marques

A revisão de provas dos testes de repescagem será no dia 14/2 as 11h

sala : sala 0.09 -Pav. Informática 3 - piso 0

testes de repescagem

3 fevereiro 2020, 11:11 José Manuel da Costa Alves Marques

O horário das provas de repescagem de amanhã (4/fev) será o seguinte:

Repescagem do 1º teste: 8:00-9:30

Repescagem do 2º teste: 9:40-11:10

As salas para os dois testes sao as mesmas que estão no Fenix

Alunos não inscritos: devem avisar-me à entrada da sala. Poderão realizar a prova caso sobrem enunciados suficientes.