Pautas das provas de repescagem

12 Fevereiro 2020, 10:48 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As pautas das provas de repescagem, assim como a pauta global atualizada, foram publicadas na secção "Pautas".
Todos os alunos devem conferir se todas as suas componentes de avaliação estão devidamente listadas na pauta global. Eventuais erros devem ser reportados para o email da disciplina.
Revisão de provas: consultar data e local no anúncio publicado anteriormente.

Revisão de provas

12 Fevereiro 2020, 09:34 José Manuel da Costa Alves Marques

A revisão de provas dos testes de repescagem será no dia 14/2 as 11h

sala : sala 0.09 -Pav. Informática 3 - piso 0

testes de repescagem

3 Fevereiro 2020, 11:11 José Manuel da Costa Alves Marques

O horário das provas de repescagem de amanhã (4/fev) será o seguinte:

Repescagem do 1º teste: 8:00-9:30

Repescagem do 2º teste: 9:40-11:10

As salas para os dois testes sao as mesmas que estão no Fenix

Alunos não inscritos: devem avisar-me à entrada da sala. Poderão realizar a prova caso sobrem enunciados suficientes.

Pautas globais incluindo nota do 2º teste

30 Janeiro 2020, 18:10 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As pautas globais, já incluíndo as notas do 2º teste, foram publicadas na secção "Pautas".

Em breve será publicada a pauta detalhada do 2º teste, também na secção "Pautas".

Relembramos que:
- A revisão de provas do 2º teste se realiza amanhã, assim como uma aula de dúvidas de preparação para as repescagens.
- As inscrições para as repescagens são obrigatórias e estão abertas até ao meio-dia de amanhã

Inscrições obrigatórias para as provas de repescagem

29 Janeiro 2020, 12:12 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As inscrições para as provas de repescagem são obrigatórias e estão abertas até ao meio-dia de sexta-feira, dia 31/janeiro.

Tal como indicado no método de avaliação, é possível repescar um ou ambos os testes individualmente.
Cada aluno deve inscrever-se em cada prova que pretende (repescagem do 1º teste, repescagem do 2º teste ou ambas as provas).

No caso de alunos cuja decisão dependa da nota do 2º teste, recomendamos que só se inscrevam depois de publicadas as notas do 2º teste (quinta-feira ou antes)