Discussões finais

7 dezembro 2018, 14:39 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Os horários das discussões finais de projeto foram publicados na secção "Laboratórios > Discussões finais".

Relembramos o que o método de avaliação prevê para este momento de avaliação:
"Discussão final após a entrega do último exercício, na qual terão que estar presentes todos os elementos do grupo e onde será atribuida uma nota individual a cada elemento; nesta discussão qualquer aluno pode ter a sua nota obtida até então alterada."

1º Teste: pautas, resolução e revisão de prova

5 dezembro 2018, 21:40 Paolo Romano

As pautas do 1º teste encontram-se publicadas na secção "Pautas".
Uma proposta de resolução foi publicada na secção "Teóricas > Testes e exames (de-anos-anteriores e atual)".

A revisão de provas será no dia 11/dezembro, às 17:30-18:30, na sala  V1.15.

Notas do 2º exercício

4 dezembro 2018, 02:49 Renato Jorge Caleira Nunes

As notas do 2º exercício do projeto foram publicadas na secção "Pautas".Qualquer erro na pauta ou pedido de esclarecimento deve ser reportado ao docente do turno de laboratório respetivo. Os alunos assinalados com " * " devem contactar o respectivo docente.

Datas do período de discussões finais do projeto

2 dezembro 2018, 08:28 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Conforme planeado, as discussões finais de projeto decorrerão entre 10 e 21/dezembro.Durante a semana de 3 a 7/dezembro não há aulas laboratoriais de SO.

A cada grupo será atribuído um horário de discussão que, salvo raras exceções, será dentro do horário do turno laboratorial desse grupo.Os horários das discussões serão anunciados no início da próxima semana, aqui no fenix.

1º teste teórico: matéria e inscrições obrigatórias

13 novembro 2018, 10:17 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As inscrições para o 1º teste são obrigatórias e estão abertas até ao meio-dia de segunda-feira (19/nov).

A matéria coberta pelo 1º teste está detalhada na secção "Teóricas > Secções do livro".

Além do estudo do livro, também se recomenda a consulta/resolução dos exercícios de anos anteriores (na secção "Teóricas > Testes e exames de anos anteriores"), incluindo a colectânea que está disponível  (ver exercícios dos capítulos 3, 5, 6, 10 e "extra livro").