Época de recurso: inscrições para a repescagem do 1º e/ou 2º teste

28 janeiro 2019, 12:32 Paolo Romano

As inscrições para a repescagem do 1º e do 2º teste encontram-se abertas até dia 31 de Janeiro à meia noite.

Os alunos podem repescar apenas uma prova ou ambas, mas deverão obrigatoriamente inscrever-se na prova que pretendem repetir dentro do prazo acima indicado.

Resolução do 2º teste e revisão de provas

24 janeiro 2019, 14:46 Paolo Romano

Relativamente ao 2º teste:
- Foi publicado o enunciado com a respetiva resolução, que podem ser obtidos seguindo este link.
- A revisão de provas será dia 1/fevereiro (sexta-feira) às 15:00-15:45 (sala I3). As notas serão publicadas entretanto.

Relativamente às repescagens:
No dia 1/fev (sexta-feira) haverá aula de dúvidas de preparação para as repescagens às 15:45 (sala a anunciar em breve).

2º Teste: inscrições obrigatórias, aula de dúvidas e seleção de exercícios de provas anteriores

14 janeiro 2019, 10:21 Paolo Romano

Aproxima-se o 2º teste de Sistemas Operativos. Pedimos a vossa atenção para o seguinte:

• As inscrições para o 2º teste são obrigatórias e estão abertas até sexta-feira (18/jan) às 12:00.
  • No mesmo dia (sexta-feira) às 14:00 haverá uma aula de dúvidas na sala EA2.
  • A secção deste site "Teóricas > Secções do livro e exercícios de provas anteriores (2º Teste)" foi estendida com uma seleção de exercícios de provas de anos anteriores que cobrem a matéria do 2º teste deste ano. Relembramos que o alinhamento da matéria do 2º teste deste ano não é idêntico ao de anos anteriores, logo os alunos devem ter em conta a informação na secção acima.
Bom estudo!

Pauta final do projeto

27 dezembro 2018, 19:53 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A pauta final do projeto foi publicada na secção "Pautas".
Eventuais incorreções ou pedidos de esclarecimento devem ser enviados por email ao docente do turno laboratorial de cada grupo.

Aula de dúvidas de 17 de Dezembro às 18h00

17 dezembro 2018, 17:39 Paolo Romano

A aula de dúvidas de 17 de Dezembro do Prof. Paolo Romano não terá lugar por motivos de saúde do docente.