Especificação do Enunciado do Projecto

Cada grupo é responsável por encontrar um tema para o projecto e especificar os objectivos que pretende alcançar. São fornecidas várias sugestões para temas de projectos. Os alunos poderão escolher um dos temas sugeridos, uma variante destes ou ainda propôr outro tema à sua escolha.

Após submissão de proposta, esta será analiada pelos docentes de acordo com a conteúdo da template para especificação do projecto fornecida nesta página. A aceitação da proposta depende do número de proposta para um tema já existente (será dado prioridade aos grupos conforme a ordem de chegada das propostas), e do valor da proposta para a cadeira de SIRS.

Os alunos devem redigir uma especificação do projecto obedecendo às seguintes restrições:

• Adoptar o template seguinte
  • Não ultrapassar 3 páginas
  • Usar linguagem simples e clara
  • Usar corrector ortográfico

TODOS OS GRUPOS DEVERÂO ENTREGAR UMA TEMPLATE CONFORME ACIMA DESCRITO COM AS PROPOSTAS.

O enunciado do projecto é entregue nos seguintes termos:

• Formato: especificação em formato 'doc'
  • Data limite: 29 de Outubro de 2008, até às 24h
    • Aconselha-se a entrega de propostas o mais cedo possivel, antes desta data
  • Local de entrega: Fenix ou envio de template por email aos docentes da cadeira

Attachments