Classificação de projectos

15 janeiro 2009, 14:19 Carlos Ribeiro

Caros, a pauta com as classificações do projecto já está disponível na secção de Projecto.

Carlos Ribeiro

Workshop - MEIC Alameda (Anfiteatro FA1)

7 janeiro 2009, 18:29 Artur Miguel do Amaral Arsénio

A Workshop de apresentações SIRS MEIC Alameda irá decorrer amanhã, dia 8 de Janeiro, entre as 13:40 e as 19:00, no anfiteatro FA1 .

É suposto todos os alunos participarem e assistirem, pelo que não será divulgado a ordem das apresentações à-priori.

----

SIRS MEIC Alameda Workshop is scheduled for tomorrow, January 8th, between 13:40 and 19:00, at anfiteatro FA1 .

All students should participate during the full duration of the workshop. Hence, the order of presentations will not be released in advance.

Inscrições para exame e dúvidas

6 janeiro 2009, 11:17 Carlos Ribeiro

Caros as inscrições para o 1º exame estão abertas. Tal como vos pedi na última aula espero que façam a vossa inscrição.

As aulas e dúvidas extra no periodo de exames estão marcadas para a sala de dúvidas do DEI nos dias 23 e 28 de Janeiro às 10h. Se alguém necessitar de tirar dúvidas antes destas datas, solicito que entrem em contacto comigo para combinarmos uma data hora.

Informo ainda que se encontra disponível um conjunto de exames de anos anteriores na secção "Material de Estudo".

Obrigado

Carlos Ribeiro

Projecto Final

5 janeiro 2009, 19:43 Artur Miguel do Amaral Arsénio

O deadline para a entrega da apresentação é 1 dia antes da workshop, o que para todos os efeitos será às 8:00 da manhã de Quarta, 7 de Janeiro, para os alunos da MEIC-A. A submissão deverá ser feita por email para ambos os Professores da cadeira.

As speaker notes impressas poderão ser entregues no dia da workshop (em duplicado).

O código poderá ser entregue até ao final do dia 10 de Janeiro.

O horário da workshop será anunciado brevemente. Os alunos no entanto deverão participar durante a apresentação dos outros grupos.

Aulas de dúvidas

22 dezembro 2008, 10:38 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Caros alunos,

Aulas de dúvidas a partir de 29 de Dezembro:

- Terças, das 8:00 às 9:00 na Alameda (LAB1)

- Quintas, das 8:00 às 9:30 no Tagus Parque (Office 3.17)

Os alunos poderão ainda requerer aula extra fora deste horário, a combinar com o Professor das práticas.

Um Feliz Natal para todos,

Artur