Apresentações finais dos projectos de SIG-R

3 julho 2012, 00:09 Bruno Emanuel Da Graça Martins

As apresentações finais dos projectos de SIG-R terão lugar na próxima quinta-feira dia 5 de Julho pelas 10h, na sala 1.17 do polo do TagusPark. Os professores José Borbinha e Gabriel Pestana irão estar presentes nas apresentações.

Mudança de sala para aulas de SIG-R

13 março 2012, 10:49 Bruno Emanuel Da Graça Martins

As aulas da disciplina SIG-R vão passar a decorrer na sala 1.17 com início na próxima semana, mantendo-se o horário da disciplina.

Início das aulas de SIG-R

9 fevereiro 2012, 15:37 Bruno Emanuel Da Graça Martins

As aulas de SIG-R terão início na próxima semana, especificamente no dia 13 de Fevereiro de 2012.

Na primeira aula será feita a apresentação da disciplina, e será discutida com os alunos a forma de funcionamento da disciplina (a qual poderá variar em função do número de alunos inscritos).

O corpo docente relembra que todos os alunos que pretendem frequentar a disciplina devem comunicar a sua intenção por email ao corpo docente, logo que possível.

Inscrições na disciplina de SIG-R

30 janeiro 2012, 18:53 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Os alunos que desejem frequentar a disciplina de SIG-R no ano lectivo de 2011/2012 devem fazer a sua inscrição logo que possível, ou enviar um email ao docente responsável indicando a sua intenção de frequentar a disciplina.

Esta unidade curricular poderá não se realizar, caso o número de alunos inscritos seja inferior a 7 alunos.