Últimos anúncios

monografias e projectos

16 dezembro 2008, 12:05 Paulo Vasconcelos Dias Correia

As monografias, com uma extensão entre 1500 e 200 palavras, devem ser entregues em papel, no secretariado do DEG, no Pavilhão Central, até às 17.00 horas do dia 22 de Dezembro, e os ficheiros PDF correspondentes enviados a um dos coordenadores dos seminários.

Os trabalhos de grupo, como uma extensão até 20000 palavras, devem ser entregues em papel no secretariado do DEG, até às 17.00 horas do dia 5 de Janeiro. Os respectivos ficheiros PDF devem ser enviados para aosoares@gmail.com, ou para mpartidario@gmail.com ou ainda para paulo.corre@mail.telepac.pt

As apresentações dos trabalhos terão lugar em Janeiro, em calendário a divulgar: os alunos devem preparar um poster ou um power point para uma apresentação com duração máxima de 15 min, seguida de perguntas do júri (15 min).

Os alunos serão contactados com antecedência em relação à data da apresentação.

Informação sobre a disciplina / Information on this course

29 outubro 2008, 18:28