Sumários

2 outubro 2017, 15:30 Francisco Regateiro

Realização e discussão do exercício 1 do guião para a aula envolvendo todo os alunos. Esclarecimento de dúvidas com os grupos acerca da realização dos exercícios 2 e 3.

2 outubro 2017, 14:00 Miguel Antão Pereira Amaral

Realização e discussão do exercício 1 e 2 do guião para a aula envolvendo todo os alunos. Esclarecimento de dúvidas com os grupos acerca da realização dos exercícios 3 e 4.

2 outubro 2017, 14:00 Francisco Regateiro

2 outubro 2017, 11:00 Miguel Antão Pereira Amaral