Esclarecimento sobre o funcionamento dos Laboratórios

23 Fevereiro 2021, 17:00 Gil Marques

Esclarecem-se os seguintes pontos:

1.       Apenas os alunos em primeira inscrição deverão inscrever-se nos laboratórios. Os restantes alunos não são obrigados e podem assistir às aulas que forem leccionadas no zoom sem estarem inscritos.

2.       Serão marcadas faltas aos alunos inscritos nos laboratórios. As faltas não serão marcadas apenas na primeira semana de aulas que será dedicada à organização e outros aspetos.

3.       Dada a experiência do passado, aconselhamos os alunos de segunda ou mais inscrição que não se inscreverem no laboratório.

4.       Para as aulas de laboratório os alunos devem estar identificados do modo seguinte: “Número de aluno nome”. Por exemplo “99999PedroRui”.

5.       Todos os assuntos relacionados com os laboratórios devem ser tratados com o respetivo docente de laboratório.