Últimos anúncios

Teste tipo em 9 de Abril às 18h

7 Abril 2021, 16:46 Gil Marques

Estará disponível a partir das 18h do dia 9 de Abril, na plataforma google classroom, um teste tipo para que os alunos conheçam o tipo de testes que serão usados na avaliação desta disciplina (1º teste).  Naturalmente que não conta para avaliação. Ainda não está decidido como serão os outros testes. Caso tenham de ser remotos, deverão ser feitos no mesmo formato.Nesta prova os alunos podem submeter uma ou mais resoluções e estará aberta até ao fim das avaliações, enquanto não poder haver provas presenciais.
No fim de cada grupo de perguntas o aluno poderá submeter os seus rascunhos ( ou não - é opcional). Caso a pergunta não esteja completamente certa, estes rascunhos serão usados para verificar do conhecimento dos alunos e assim poderão adicionar alguns pontos. Os rascunhos deverão incluir o cartão de estudante ou outro e deverão ser legíveis. Por essa razão pede-se aos alunos para usarem ficheiros pdf. Esta prova deverá servir também para que os alunos treinem este processo que pode ser muito importante.

Avaliação de conhecimentos remota

1 Abril 2021, 15:23

Funcionamento da disciplina depois do desconfinamento

30 Março 2021, 16:15