Aula de laboratório para recuperação de trabalhos em falta

23 maio 2017, 00:09 Gil Marques

No dia 29 de maio às 14:30 haverá uma aula extraordinária para recuperação de trabalhos de laboratório. Esta aula destina-se aos alunos que têm duas faltas. Os alunos que têm uma falta também poderão aproveitar.

Resultados finais do primeiro teste

19 maio 2017, 08:33 Gil Marques

Os resultados finais do primeiro teste encontram-se publicados.

26 abril 2017, 08:27 Gil Marques

Os resultados do primeiro teste encontram-se publicados.

A revisão de provas será feita durante o horário de dúvidas dos professores das aulas teóricas, a iniciar no dia 2 de Maio.
Estará disponível até ao dia 18 de Maio. Nessa data serão analisados os pedidos e publicadas as notas definitivas.

26 abril 2017, 08:27 Gil Marques

Os resultados do primeiro teste encontram-se publicados.

A revisão de provas será feita durante o horário de dúvidas dos professores das aulas teóricas.

26 abril 2017, 08:26 Gil Marques