Inscrições nos laboratórios

11 fevereiro 2016, 16:35 Gil Marques

Conforme referido no anúncio anterior, foram removidas as inscrições de laboratório de alunos não inscritos em primeira inscrição. Há vagas para a inscrição nos laboratórios de alunos em primeira inscrição na disciplina.

Laboratórios

10 fevereiro 2016, 20:36 Gil Marques

Conforme referido nas instruções para a inscrição da disciplina, a inscrição nos laboratórios está reservada apenas para os alunos inscritos na disciplina em primeira inscrição. Os restantes alunos não são obrigados a inscrever-se, mas podem voltar a frequentar os laboratórios caso haja vaga e que o desejem fazer. A inscrição destes alunos será feita posteriormente.

Assim, brevemente serão anuladas as inscrições no laboratório de alunos que não se encontrem em primeira inscrição na disciplina. Deste modo haverá espaço para a inscrição de alunos sem vaga que se encontrem em primeira inscrição.

As aulas de laboratório iniciam-se na primeira semana de aulas. Nesta semana haverá uma introdução ao laboratório e serão esclarecidas as dúvidas dos alunos. Não serão marcadas faltas nesta semana.

Os trabalhos de laboratório serão iniciados na segunda semana. Este aspeto será clarificado posteriormente.