Local de revisao de provas

23 junho 2014, 08:36 Gil Marques

Como foi informado desde o inicio do semestre a revisao de provas sera feita junto a entrada do laboratorio

Esclarecimentos

20 junho 2014, 11:58 Gil Marques

1. Como foi dito anteriormente, dado o grande número de alunos, a disciplina terá forçosamente de funcionar de modo rígido. Deste modo não posso responder positivamente a  inúmeros pedidos que recebi por correio electrónico. Todas as questões relativas ao segundo teste serão respondidas na revisão de provas. Estas não poderão ser alteradas conforme foi explicado acima.

2. Tanto os testes de recurso como o exme terão a duração de 1:30H. O exame terá apenas uma nota e conforme as regras publicadas no início do semestre pode ter ou não perguntas de laboratório. Assim não é possível o uso desta prova como repescagem parcial. A nota obtida será comparada com a nota final de testes que o aluno eventualmente tenha.

Erro no cálculo das notas finais

19 junho 2014, 17:29 Gil Marques

Por lapso calcularam-sa as notas utilizando o valor da nota mínima do segundo teste igual a 7.5. Estas deverão ser calculadas com o valor de 8.5 conforme está especificado desde o início do semestre

Notas e revisão de provas

19 junho 2014, 16:24 Gil Marques

Encontram-se publicadas as notas do segundo teste. A revisão de provas será feita no dia 23 de Junho às 10H.

A inscrição para a prova de repescagem deverá ser feita em agrupamentos. Estão criados 3 agrupamentos devendo os alunos inscrever-se apenas num destes:

Repescagem do primeiro teste

Repescagem do segundo teste

Exame final

Teste do dia 12 de junho

10 junho 2014, 21:06 Gil Marques

As salas serão:

P12 - 32 alunos (Portuguese and english tests)

PA1 - 45 alunos

QA - 55 alunos

Q01 - 45 alunos

QA02.1 -42 alunos

QA02.2 -42 alunos

QA02.3 -42 alunos

QA02.4 -42 alunos

Os alunos inscritos deverão distribuir-se livremente por estas salas não ultrapassando os limites aqui indicados.

Os alunos não inscritos, incluindo os que me enviaram mails, deverão esperar junto à sala P12.