Inscrição na prova de recurso dia 27 de junho

6 junho 2012, 19:01 Gil Marques

Encontram-se abertas as inscrições para provas de recurso que decorrerão no dia 27 de junho.

Ao contrário do normal, os alunos deverão inscrever-se em agrupamentos criados papa o efeito (semelhantes às inscrições de laboratório).

Os alunos podem inscrever-se para recurso a um ou dois testes que decorrerão sequencialmente. É necessário inscrever-se aos dois (no caso de quererem melhorar duas notas).

Para o exame também será necessário a inscrição feita nos mesmos moldes.

A atribuição de sala será feita manualmente e publicada na página em ficheiro pdf.

Notas publicadas - revisão de provas

6 junho 2012, 16:56 Gil Marques

As notas dos 3 testes estão publicadas. A revisão de provas será feita no dia 11 de junho das 9 às 11 horas.

Teste do dia 4 de Junho

31 maio 2012, 15:59 Gil Marques

Matéria teórica para o teste: capítulo 8 a capítulo 11

Matéria de Lab: Circuito magnético, transformador e máquina assíncrona.

Duração da prova: 1 hora.

A distribuição de lugares pelas salas está feita pelo sistema Fenix.

Os alunos não inscritos poderão fazer o teste de acordo com as regras do IST (caso haja possibilidade). Deverão apresentar-se na sala QA.

Material necessário: Folhas em branco para trabalho, esferográfica, lápis, régua, esquadro, transferidor e calculadora (sem capacidades de comunicação).

O teste tem perguntas teóricas, práticas e de laboratório. Não tem perguntas de escolha múltipla.

Considera-se que os alunos resolvem o teste em rascunhos e passam a solução a limpo para a folha de prova. Não se aceitam folhas adicionais à folha de prova.

É importante que as provas sejam corretamente identificadas.

Apenas os alunos com componente laboratorial completa terão um formulário que será distribuído durante a prova. Os restantes não necessitam.

Formulário para o 3º teste

30 maio 2012, 11:20 Gil Marques

Para o 3º teste não será necessário formulário. Será necessário apenas para os alunos com laboratório completo. Este será distribuído pelos professores e será igual ao usado nos anos anteriores.

Matéria para o 3º teste

25 maio 2012, 11:38 Gil Marques

Embora as perguntas do 3º teste estejam focadas nos capítulos 8 a 11, para a sua resolução, os alunos deverão dominar os capítulos anteriores. Assim poderá considerar-se que para este teste é necessário estudar toda a matéria da disciplina.