Inscrições no Laboratório

14 setembro 2015, 09:00 Gil Marques

Foram anuladas as inscrições de laboratório dos alunos que não se encontram em primeira inscrição na disciplina. Estes alunos não são forçados a frequentar o laboratório. Poderão frequentar o laboratório, caso o desejem, inscrevendo-se num período que será aberto posteriormente.

Pede-se aos alunos inscritos no turno L02 que se inscrevam noutro turno uma vez que este, muito provavelmente, será anulado.

Turnos de laboratório

8 setembro 2015, 15:14 Gil Marques

Esclarece-se que o número de turnos de laboratório poderá vir a ser alterado dependendo do número de alunos em primeira inscrição.

Inscrições no Laboratório

3 setembro 2015, 13:57 Gil Marques

Apenas os alunos em primeira inscrição na disciplina poderão inscrever-se nos laboratórios nesta fase. As inscrições que se encontrem fora desta regra deverão ser canceladas.