Aulas de Laboratório 2

18 setembro 2013, 16:15 João Santos Joaquim

Solicito a todos os alunos que pretendam frequentar as aulas de laboratório desta cadeira que compareçam à aula da próxima quarta-feira, (25/9), às 10h e 30min.

Serão constituídos os turnos e acordado o horário das aulas.

Recorda-se que, para os alunos em 1ª inscrição, é obrigatória a frequência destas aulas.

Poderá ser facultada a frequência a alunos em 2ª (ou 3ª…) inscrição se houver vagas disponíveis.

All students wishing to attend this course’s laboratory classes, must appear at next Wednesday class at 10h:30m.
Students will inscribe their names on a list and the class schedule will be defined.

Aulas de Laboratório

11 setembro 2013, 18:59 Gil Marques

Informa-se que apenas os alunos em primeira inscrição deverão frequentar as aulas de laboratório. Estas decorrerão no horário de quarta-feira estando os outros dois horários provisóriamente suspensos. Estas aulas decorrerão de duas em duas semanas.

Devido à grande confusão estabelecida nas inscrições foi necessário anular todas as inscrições nos laboratórios. O processo de inscrição nos laboratórios está recomeçado. Assim, peço aos alunos em primeira inscrição que se inscrevam apenas no turno de quarta feira.

Os alunos em segunda (ou mais) inscrição poderão inscrever-se posteriormente caso haja vagas disponíveis.

Todos os assuntos relacionados com os laboratórios deverão ser tratados com o Prof. Santos Joaquim.

Inscrição em SEE

11 agosto 2013, 09:57 Gil Marques

Caro aluno

Deverá ler os dois ficheiros da secção "Normas de funcionamento" antes de se inscrever nesta disciplina. Estes dois ficheiros contêm informação importante que o podem ajudar na sua inscrição.