2º Test Organization

13 janeiro 2013, 14:09 Gil Marques

1) There will be no prior distribution of students in classrooms. The rooms that will be used are EA1, EA2 E3 and E4. Shall be filled in the order given.

2) Students not enrolled for this test must wait near the room E4 (From the outside) until you know if there are conditions for the test.

3) There will be a test sheet per student. Students may not request a new test sheet for having deceived. The issues shall be resolved on scrap paper and  passed for the test  sheet .

4) The test will last for 1:30 hours.

5) It will be distributed a small "formula set".

6) Students should take the test the following material:

a) White sheet for draft
b) Ballpoint
c) calculating machine (without communication capability)
d) Square and protractor.

Inscrições para o 2º teste

3 janeiro 2013, 11:38 Gil Marques

Estão abertas as inscrições para o segundo teste. Decorrem até ao dia 10 de janeiro às 12 horas.

Segundo teste

20 dezembro 2012, 18:37 Gil Marques

O segundo teste será realizado no dia 14 de Janeiro. Dado que, para se resolverem os problemas desta segunda parte da matéria, é necessário também o domínio da matéria da primeira parte, em rigor, o teste incide sobre toda a matéria, embora as perguntas serão mais focadas na matéria que não foi incluída no primeiro teste.

Deste modo decidi, durante este semestre apenas, considerar que, se o aluno tiver uma nota melhor no segundo teste do que no primeiro, e caso seja positiva, a nota final será a nota do segundo teste independentemente da nota do primeiro teste. Caso a nota do primeiro teste seja superior, ela entrará na média conforme estipulado anteriormente.

Problemas adicionais

20 dezembro 2012, 18:29 Gil Marques

Encontra-se na secção "textos de apoio" uma colecção de problemas feita por um aluno. Este texto resultou dos seus apontamentos nas aulas de problemas deste semestre. Agradeço a este aluno e desejo que estes seus apontamentos sejam úteis para todos os alunos.

Esclarecimento sobre avaliação

11 dezembro 2012, 09:45 Gil Marques

Informam-se os estudantes que as datas e método de avaliação já estão correctas.

Existem 2 testes e uma época de recurso (dia 31 de janeiro)