Notas finais de SDis

3 fevereiro 2021, 12:49 Fernando Ramos

Olá, boa tarde.

As notas do segundo exame e as notas finais da disciplina já estão disponíveis.

Se alguém quiser discutir algo acerca do segundo exame envie-me um e-mail até ao dia de amanhã. Depois lançarei todas as notas.

Foi um prazer ter dado esta disciplina, mesmo nestas situações adversas. O modo parcialmente online não funciona com a eficiência e eficácia habituais, por isso agradeço-vos a paciência em alguns momentos do semestre. Espero que tenham gostado e que tenham retirado muito de positivo desta disciplina.

Vamo-nos encontrando por aí.

Tudo de bom.

Fernando

Algumas regras Zoom para o exame

3 fevereiro 2021, 07:38 Fernando Ramos

Bom dia.

Para os alunos que vão fazer daqui a pouco o segundo exame:

1. É obrigatório permanecer na chamada Zoom com o microfone e a câmara ligados durante toda a prova (mas devem desligar os altifalantes -- isto é, reduzir o som das colunas ao mínimo)

2. O vosso nome no Zoom deve ter este formato: PrimeiroNome ÚltimoNome (NúmeroAluno). Por exemplo: Fernando Ramos (11111).

Até já.

Segundo exame sem consulta

2 fevereiro 2021, 16:02 Fernando Ramos

Boa tarde,

Para clarificar, o segundo exame é nas mesmas condições do primeiro: sem consulta.

2º exame: regras e modelo

2 fevereiro 2021, 13:01 Fernando Ramos

Olá a todos,

As regras relativas ao funcionamento do segundo exame estão disponíveis na página da disciplina, na secção "Exames".

Entretanto deverão ter recebido uma "ficha de trabalho" do Fénix que servirá como exame modelo. Este é constituido por 5 perguntas. A estrutura do exame modelo é semelhante à do segundo exame, com a diferença de que o exame terá mais de 70 perguntas, abrangerá toda a matéria, e não apresentará a hipótese NS/NR.

Bom trabalho.

Modelo do 2º exame

1 fevereiro 2021, 23:04 Fernando Ramos

Olá a todos.

O 2º exame será realizado online, através da plataforma Fénix, e consistirá num conjunto de perguntas maioritariamente de escolha múltipla.

Amanhã darei mais informações.

Até lá.