Pauta do exame de época especial e revisão de provas

21 Setembro 2010, 14:14 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicada a pauta do exame de época especial.

A revisão de provas será 5a feira (23/9) às 16h20-16h50 na sala 2N3.11. Qualquer aluno interessado em comparecer deverá enviar antes um email para joao.barreto@ist.utl.pt

Exame de época especial

10 Agosto 2010, 13:51 João Pedro Faria Mendonça Barreto

O exame de éopca especial será no dia 13 de Setembro às 18h na sala 0.16 .

Os alunos interessados deverão enviar email para a cadeira a solicitar inscrição.
Só será permitida participação na prova a alunos que a secretaria indique como tendo direito a época especial.

Confirmação da nota final

26 Julho 2010, 16:26 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foram publicadas as notas finais, que serão lançadas definitivamente na secretaria, em "Avaliação>Pauta".

Solicita-se a todos os alunos que confiram se a nota que consta nessa pauta está correcta. Eventuais erros devem ser urgentemente reportados até dia 27/7 às 12h para joao.barreto@ist.utl.pt.

A revisão de provas mantém-se na data marcada (ver anúncio anterior).

Notas 2ª época e revisão de provas

25 Julho 2010, 11:33 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As notas da 2ª época (repescagens e 2º exame) foram publicadas, tendo sido também actualizada a pauta completa.

A revisão de provas será 3ª feira, dia 27/7, às 15h, na sala 0.9.

Pauta completa publicada

8 Julho 2010, 10:44 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A pauta completa da cadeira (que calcula a nota final a partir das componentes contínua, projecto e teórica) está publicada na secção "Pautas, testes e exames".

Pede-se a todos os alunos que confiram se a sua nota está correctamente calculada. Em caso de erros, devem reportá-los por email a joao.barreto@ist.utl.pt