Últimos anúncios
Aberta a submissão de projectos de grupos só-SD (via fenix)
2 abril 2012, 09:04 • João Pedro Faria Mendonça Barreto
Até amanhã (3/Abr 23:59), os grupos só-SD poderão submeter o seu projecto através do fenix.
A submissão deverá ser um .zip contendo todo o projecto, excepto ficheiros compilados.
Este anúncio destina-se apenas aos grupos só-SD.
Os grupos ES/SD deverão submeter a sua 1ª parte do projecto de SD através do svn, seguindo as instruções indicadas no enunciado.
Descoberta de servidores de operador no projecto
28 março 2012, 18:54
Datas dos minitestes
27 março 2012, 00:16
Publicado o enunciado do 1º projecto de SD
14 março 2012, 11:18
Lab2 - Algumas dúvidas comuns do RMI
7 março 2012, 13:13
Corpo Docente
João Pedro Faria Mendonça Barreto
joao.barreto@tecnico.ulisboa.pt