Pauta de Época Especial

28 julho 2017, 15:07 Miguel Filipe Leitão Pardal

Está disponível a pauta do exame de época especial e a pauta global.

As notas serão lançadas na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto.
Para revisão de prova, p.f. contactar o Professor responsável por correio eletrónico.

Inscrição no projeto de época especial

19 julho 2017, 10:22 Miguel Filipe Leitão Pardal

O prazo para a inscrição de grupo individual no projeto de época especial termina na sexta-feira, dia 21 de julho.

Apenas os alunos inscritos poderão ser avaliados no projeto de época especial.

Entretanto, quaisquer questões sobre o projeto devem ser enviadas para leic-sod@disciplinas.tecnico.ulisboa.pt

Projeto de Época Especial

17 julho 2017, 11:03 Miguel Filipe Leitão Pardal

Os alunos que estão a realizar projeto de época especial devem registar o seu "grupo" individual aqui no Fénix (Grupos / Agrupamentos), que permitirá depois fazer a entrega.

Relembramos que está disponível o enunciado do projeto de época especial.

A entrega do projeto é dia 24 julho às 12:00. As discussões serão no mesmo dia, da parte da tarde.

Época Especial

14 julho 2017, 11:58 Miguel Filipe Leitão Pardal

Apenas os alunos oficialmente inscritos na secretaria em época especial poderão realizar avaliação na época especial.

O método de avaliação em época especial é 50% Teórica + 50% Projeto.
Componente teórica: Exame de época especial; não se permite aproveitar nota de componente teórica de época normal.
Componente Laboratorial:  projeto realizado individualmente em época especial; pode ser usada a nota do projeto feito no ano letivo anterior ou na época normal deste ano letivo.

As inscrições para o exame encerrarão no dia 24 de julho (inclusivé).

Está desde já disponível o enunciado do projeto de época especial.

Notas das repescagens após revisão de provas

11 julho 2017, 22:34 Miguel Filipe Leitão Pardal

Foram publicadas as pautas dos testes de repescagem, bem como a pauta global atualizada após as revisões de provas.
As notas finais serão lançadas amanhã na secretaria.